Saturday 18 October 2008

of montreal

Dia 16 de Outubro, quinta feira fomos ao nosso primeiro concerto em Londres. Fomos ver Of Montreal no club KoKO (http://www.koko.uk.com).

O espaço é lindo, todo vermelho meio burlesco, com uma bola de espelhos no tecto, várias bancadas. Era mesmo bonito. O concerto foi super, mas quem pode melhor relatar os pormenores é o Jorge e o Tito, pq tenhamos de admitir, eu não vi a ponta dum corno! O que me valei é que o Jorge tirou fotos, portanto depois do concerto vi as fotos e achei um máximo=P.

É bastante curioso e estranho.
Já o Tito e eu tínhamos reparado. Cá as pessoas sofrem de acne tardio. Não sei o que se passa, se será do tempo, poluição ou alimentação, mas a verdade é que a maior parte das pessoas entre os 25 e 35 anos sofrem de graves problemas de borbulhas. Já para não falar da falta de banhos. O metro e os autocarros a qualquer hora do dia são um agrado aos nossos narizes, e como tal, o meu corpo resolveu reagir, dando-me uma boa constipação e um nariz entupido.

Já só faltam 5 dias para ir para Milão*



photos 1/2/3/4: Fotos do espaço e do concerto.

photo 5: A nossa vinda para casa.

Photo 6: O tito a fazer uma tarte de maçã. Acho que uma das próximas entradas neste blog devia ser em honra do nosso amigo tito. Ele faz bolos e scones! Ele é o melhor amigo da minha pancinha**

2 comments:

sonia said...

já só faltam 4 dias!!! e acho q vamos ter uma cama de casal=)

bb said...

gosto de of montreal, conheci em praga ^^ k sorte... :p