Tuesday 4 November 2008

HELLO AGAIN!

MILÃOEstas são as únicas fotos que tenho de Milão. As outras hão-de vir na pen que eu lá me esqueci.

Fui a Milão de dia 23 a 27 de Outubro, visitar a minha sóninha e a minha uvinha. Adorei lá estar, e só me apetecia que o meu curso fosse em itália para facilmente as ir visitar. O tempo apesar delas dizerem estar frio, estava optimo para mim, até pude usar t-shirt, o que foi um máximo!
Fartei-me de comer massas, foi tão cool, e claro não pude deixar de trazer umas (ainda nao as comi).
Conheci a faculdade da sónia, que é mesmo enorme! eu naquele pavilhão não me orientava. Se já chego atrasada às minhas aulas lá entao nem quero pensar.. Fui a uma aula de italiano, ahahha, foi mesmo cool. Ainda aprend umas coisas. Aprendi tb que não há muitas regras naquela lingua, o importante é acrescentar um I no final e pronto! pelo menos o plural dos substantivos devemos acertar!
A sónia tem um quarto do amor, até pôs balões em forma de coração em honra da minha chegada! deu-me um chocolate kinder e um bilhete mais lindo.

A uva chegou um dia mais tarde de turim, e até me veio as lágrimas qd a vi! está tão gira! cada vez mais gira! ontem ela fez anos, e é a primeira vez desde que nos conhecemos que não passei os anos com ela, mas não faz mal pq ela teve um bom dia na mesma^^.

Voltar para Londres foi novamente um choque. Já estava habituada a dormir com duas raparigas e ter a companhia delas sempre. Voltar para aqui foi como se derrepente houvesse um silêncio incómudo. O que vale é que estas coisas batem forte mas por pouco tempo.

PRIMEIRA VISITA


O gonçalo veio na quarta passada e foi embora domingo!
Foi a minha primeira visita, entre muitas outras, espero! Daqui a menos de um mês vou ser abençoada com a presença da minha mãe, a minha avó e do meu irmão, que vai dormir na minha caminha comigo! tururu

O gonçalo coitadinho não teve muio acompanhamento. Fartou-se de ver galerias mas não viu as coisas importantes, tipo o big ben e a roda gigante! mas juro que a culpa não foi minha, isso eram coisas importantes para ver=P!

O fofinho trouxe-me um saco de água quente, que hoje me soube maravilhosamente bem!

Enquanto ele cá esteve a familia do jorge tb o veio visitar! Ele ficou muito feliz!!
espargo

2 comments:

No pequeno portugal said...

adoro-te princesa muito muito e tenho tantas saudades..

esta semana tenho andado um bocadinho depre com saudades...

ainda bem que milan foi bom

sonia said...

anda para cá outra x!!! rápido****