Saturday 4 October 2008

um mês

Hj faz exactamente um mês desde que eu e o tito nos mudamos para Londres. E para comemorar resolvi montar a única coisa que faltava no meu quarto, a secretária. Mas desta vez a minha boa vontade não chegou, e os homens cá de casa terão de me ajudar. Enquanto eu estretida estava, o Jorge divertia-se a cortar o cabelo ao Tito. Assim poupa-se uns trocos.

Como não podia deixar de ser, estou sempre com saudades e penso constantemente nas pessoas que em Portugal deixei.
O tempo aqui e perturbante, além de inconstante são poucos os dias que podemos considerar quentes, e para além disso, a nossa casa também é gelada o que não facilita. Eu ando sempre com mantas as costas, só penso que tenho de comprar um saco de água quente e umas pantufinhas^^. As mãos, os pés e o nariz andam constantemente frios.
O Tito é o oposto, tem o termómetro avariado. Agora já começa a sentir o frio, mas até à pouco andava de t-shirt e pouco mais. E como somos três, alguém tinha de ser o equilibrado e a virtude, que neste caso é o Jorge.

Outra noticia fantástica é o Jorge já ter arranjado emprego. Anda todo empolgado e feliz por trabalhar numa loja de roupa.

kiss kiss. espargo.

2 comments:

Marta said...

Yeah, andamos as duas a celebrar o nosso primeiro mês! :)

Ainda no outro dia estávamos a comer picanha e pastéis de Belém, eu toda entusiasmada, tu toda nervosa.

Aiai.

Baci*

Pipaka said...

QUERO VER A ROUPA NOVA! :P
*

miss u...