Tuesday, 30 September 2008

sanita resolvida!

Pronto, menos um problema para resolver, já temos a nossa toillet pronta a utilizar sem nos preocuparmos com os vizinhos a entrarem-nos pela casa a dentro!

Hj ao meio dia a nossa senhoria (como sabem eu não sou a melhor a decorar nomes, e portanto o dela eu tb nao decorei) veio para resolver o problema da canalizaçao. O senhor plumer ainda demorou um pouco portanto ficamos ainda um tempinho a falar com ela.

Ela é um amor. Indiana, apesar de ter tirado um curso na centrail saint martins em design gráfico, não faz nd da vida senão fazer comprar e passar os dias com as amigas a fazer festas com hena, postais e cartões de casamentos. Gostou imenso de nós por sermos do mundo artistico e por claro, sermos simparticos. Já nos convidou para irmos a casa dela comer bolinhos (pq as nossas conversas não passavam de onde encontrar os melhores bolos e as melhores papelarias). Ficou de me ensinar a fazer aqueles desenhos maravinhosos em hena e de me mostrar alguns trabalhos que tivesse feito.

Entretanto o canalizador ainda ficou ca uma horita e tal e a senhora foi passear. Qd voltou trouxe um cupcake para cada um de nós.


4 comments:

uva said...

ai!

também quero uma senhoria assim!! eheheh! o nosso é um italiano bimbo pra caralho.

estou ag na aula de laboratorio de informatica e tou a gostar imenso! o prof fala mesmo bem e percebe-se tudo!! eheheh! so uma crominha dos computadores :/

LOL, tou a controlar-me imenso pra participar pouco, visto nao falar nada de italiano. quando disse e-bay o prof nao percebeu porque eu disse com uma pronuncia inglesa!

ah!! socorro!
como vou sobreviver sem interromper sempre as aulas?? eheheh!

planeta 360 said...

voces têm a sorte da vida!!!!
bolinhos trazidos pela vizinha....=P

teatime said...

aiii tao bonitos!! tmb quero :)
tá visto que fazer amizades com essa senhora é mto "agradavel"! sim senhora! :p

ana

No pequeno portugal said...

já vi que estão bem entregues à senhoria...lolol

tenho muitas saudades