Thursday, 25 September 2008

Caros amigos e amigas finalmente MUDAMOS DE CASA!!! Ate parece mentira, mas claro, ha sempre coisas a fazer.
Mudamo-nos de ter;a para quarta, sim, pq so nos mudamos a meia noite devido ao nosso taxistaq que chegou tarde como tudo. Taxista tal, que, no dia seguinte encontramos a trabalhar no ikeia qd la fomos comprar os "bens exencias" para viver.

Neste momento so estamos ca eu e o jorge, o titinho nem tempo teve de ver a casa, foi para o porto, mas na proxima ter;a ja esta de volta.

Eu e o jorge parecemos umas baratas tontas a limpar, nunca eu limpei tanto (lavar ja nao o posso dizer, pk eu lavava e o jorge tinha de passar o pano novamente:P) Ja tou farta de fazer cortes nos dedos a tentar montar moveis e coisas assim. O que me vale e k tenho um homem comigo^^.

Por enquanto ainda nao ha fotos (pq isto de nao ter internet em casa e ter de andar sp a passar as fotos de um lado para o outro nao da com nd), mas em breve isto estara recheado!

Ah,e nao esquecer que ontem a noite eu e o jorge pusemos a nossa primeira maquina da roupa a lavar, e um grande passo para nos, iniciantes de uma vida sem pais nem empregadas!

5 comments:

uva said...

ontem também tive a varrer e a passar esfregona na casa toda. máquinas essas já foram quatro. amanhã há festa dos 20 dias de permanência em torino!

a sónia vem passar o fim de semana cá! eheheh!

beijinhos e saudades punzeca e jorgette!!*

Ana said...

lalalala hj ligaste me again e eu no banho!! humpf * olha hj peguei no MEU carro (eheheh) so pa experimentar os pedais e as mudanças.. bom.. foi abaixo 3 vezes! borrei me de medo knd carreguei no pedal e akilo andou pa frente..
aaaaaaaai eu nc ou conseguir conduzir! vou matar gente a torto e a direito!! lol


** saudaaaadeeees*

Pipaka said...

k nojo! akilo pôs ali ANA!! sou eu!! a pipa!!! merda de google!! grrrrr

*

planeta 360 said...

k bomm!!!!
kd eu fiz a minha 1a maquina de roupa tive k tlf a minha mae pai umas 3 vezes....
tas a ficar independente ju!=)

Anonymous said...

estas coisas das lides da casa tem muito que se lhe diga!
quando decidi fazer a minha primeira maquina de roupa inundei a cozinha da maria e do tito...:/ mas quando me vim embora até sopa fazia :)
folgo em saber que vos está a correr tudo bem!dá vontade de partir aos que por aqui ainda estão**
beijinhos
marta