Tuesday 16 September 2008

somos os primeiros

photo1: a espargo comprou um panda a pensar na uva.


photo2: tito. compramos comida no supermercado e comemos no jardim. e mais barato.


photo3: tito. apesar do mau tempo e chuva, apanhamos o primeiro fim de semana de verao sentido em londres este ano.

photo3: mensagem no autocarro. a que ser civilizado.





Londres!


No dia 4 de Setembro chegou a primeira fornada de portugueses cool, eu (espargo) e o tito. Apesar de ambos ja termos estado em londres, esta e a primeira vez que teremos de viver ca pelo menos um ano, no caso do tito, e no meu dois.


Do primeiro dia nao ha muita coisa a contar, estavamos cansados, tristes de deixarmos os nossos mais queridos em portugal (lol).
Viemos habitar para casa de um casal de idosos amoroso, o sr Francisco e a dona Candida. Eles adoram-nos e nos a eles, e lindo acharem que eu e o tito somos um casal, enfim!

Ao fim de quatro dias intensivos de procura de casa , la encontramos uma que nos agradou. Na sexta passada estavamos todos contentes, assinamos contratos e assim, mas como a sorte nem sempre nos acompanha, continuamos eternamente a espera que a transferencia bancaria seja feita. Ate la continuaremos a viver na casinha formosa em Cricklewwod.















1 comment:

uva said...

ih!!

tão linda a dormir comigo!! esse panda é bué cool! quando eu era o panda andava a ver se arranjava um.

beijinhos amores ingleses!*