Thursday 18 September 2008

photo1: salto da sonia com o tito. dirty dancing. (quando ainda estavamos todos em lisboa na faculdade)


photo2/3/4: bolachas de china town

Quinze dias apos a nossa chegada tudo continua basicamente na mesma.
Continuamos a espera da chegada dos nossos companheiros, (o Jorge vem ja amanha e a Ana continua a ser um ponto de interroga;ao), continuamos a espera que nos deem um sim para mudarmos de casa, enfim.. ja come;a a ser o normal.
A questao que realmente se poe e: como e que o dinheiro voa se tao pouco andamos a fazer?
bem..realmente aqui os pre;os nao sao bricadeira, so nos transportes gastamos mais numa semana do que num mes em Lisboa com todos os transportes incluidos.

Qt as comidas tb nao gastamos muito, como ja disse no post passado os almo;os sao sp em supermercados, e os jantares ou sopas (sim, pq eu agora ja sei fazer sopas) ou saladas e coisas assim que nao deem muito trabalho.
Andamos viciados em China Town. aquilo e do amor. Tem montes de gente, muita informa;ao para os nossos olhos. Ficamos sempre colados as montras das lojas de comidas, e sempre tudo tao apetitoso com aqueles desenhos catitas. Do que realmente gostamos e dos noodles de la. Como em Portugal, refei;ao mais barata e impossivel, e como se faz num instante e um dos nossos pratos favoritos.



hum.. acho que nao ha muito mais para contar, a nao ser que o Tito realmente e o meu saltador (mae, tens de lhe agradecer por eu ainda estar viva) agarra-me sempre a tempo de os carros nao me atropelarem.

2 comments:

AritaP said...

JOANA!se m ficas ai de baixo de 1 carro....nem sabes k t faço!

uva said...

http://deliciouswhitecastle.blogspot.com/