Sunday 28 September 2008


O meu querido irmão, a quem eu dedico esta foto (ver em cima) queixa-se que andamos a escrever pouco. A verdade é que nao andamos a fazer nd de especial, e eu mal me lembro de relatar os acontecimentos por serem tao naturais para mim. No sabado seguinte ao jorge chegar fomos sair a noite, nao sabiamos onde ir, fomos a um barzinho engraçado (gay) village. Tinha uns homenzinhos a fazer a dança do varão em cuecas, portanto mto interessante, lol! Aqui o conceito de diversão e bem diferente do nosso, nós gostamos de fazer barulho dançar, eles por outro lado divertem-se so a beber e a conversar, o mais estranho e que a musica e super mexida. Nós mal chegamos ao tal bar pusemo-nos a dançar, mas nao tinha graça nenhuma. Resolvemos mudar. Fomos para outro ao lado, igualmente gay, acho que a maioria dos bares sao gays. A mesma seca. Resolvemos mudar novamente mas desta vez procuramos por discotecas. Encontramos uma chamada G-A-Y. Portanto.... o que será que significa? A música era gira, o ambiente tb era divertido, tinha de tudo e como estavamos os três não interessava o resto. Entretanto o Tito foi abordado por um rapaz k lhe diz qualquer coisa como "i've seen you today at the park" ao que o Tito percebe "I'm gonna EAT u tonight". Mudamo-nos novamente para outra discoteca chamada Heaven. Nunca me senti tão desenquadrada. Aquilo era tipo uma masmorra de três andares cada um com um tipo de música diferente. Era escuro, atiravam com aquele fumo do teatro para cima das pessoas.. bah, so de pensar que gastei 5 libras naquilo até me doi a alma. Enfim a noite la passou.

Domingo fizemos os curriculos e andamos durante a semana a destribui-los, para os meus companheiros de casa não vai ser dificil a maior parte dos establecimentos pedem full-time workers, para mim.. bem.. a minha mamã la terá de continuar a trabalhar que nem uma moura.

Terça-feira foi o dia da minha inscrição no curso. Eu estava super nervosa e cheguei 2 minutos antes da hora, o que me senti super orgulhosa. Qd lá cheguei perguntei para onde m tinha de dirigir. os senhores ficaram a olhar para mim, tipo, o que é que ela faz aqui?! Mostro-lhes o meu papel que fala da inscriçao e esl dizem-me com toda a calma que nao é ali, mas noutro edificio a 30 minutos dali. Eu começo a ficar nervosa. Entretanto olho para o lado e uma rapariga olha pa minha folha, vê que é igual a dela,e pronto, não fui a única! Fico feliz por ter outra infeliz a fazer o mesmo papel de monga que eu. Apresentamo-nos (ela chama-se Xavia) e la vamos juntinhas inscrevermo-nos.
Aquilo é super organizado, sai de lá já com o meu cartão de estudante e cheia de folhas e cadernos com a explicação do meu curso do funcionamento da faculdade, enfim.. igual às faculdades de Portugal (LOL).
Depois fomos buscar as chaves da nossa nova casa (morada para quem quera enviar coisas):

10a Brooks Rd, Chiswick W4 3BH,
London
UK


À meia noite instalamo-nos nos nossos novos aposentos.

No dia seguinte acordamos cedo, 8h, arranjamo-nos e fomos po Ikea. Só saimos de lá já eram 17h mas com o transito só as 19h é que nos pusemos em casa. O Jorge tem uma vertente árabe ou cigado, conseguiu arranjar-nos o transporte para casa com mais as mobilias 15 libras mais barato e ainda fez com que o motorista nos pusesse um dos moveis em casa!
Nesse mesmo dia pusemo-nos a lavar e a arranjar tudo o que pudessemos.

Os nossos dias até ontem têm sido isto, montar, limpar ir ao supermercado, por maquinas a lavar.. enfim, coisas de pessoas crescidas.
Anteontem o Jorge descobriu que o mac do tito conseguia apanhar net na cozinha e ontem eu descobri que o meu quarto, que é o dos fundos, o da empregada portanto, tem sempre net em que qualquer portatil consegue aceder...
Estou com os dedos uma desgraça cheios de cortes e maselas e o Jorge encontra-se na mesma.
Tenho medo de dormir na minha cama nova, como fui eu que a montei nao pus todos os parafusos pq nao consegui. enfimmmmmmmmmmmmmm...

beijinhos e saudades*
Joana Espargo Esparguette (esqueço-me sempre de assinar)

p.s. o jorge amanha actualiza as fotos

2 comments:

uva said...

meu deus!!

esse tito está on fire! eheheh :)
a sónia esteve cá o fim de semana e andámos drunks todas as noites. na noite de sábado quinei de tal maneira (eu e a rita) que ficámos em casa a vomitar e a lamentar-nos da quantidade de alcóol que ingerimos. o afonso a sónia e o júlio foram sair. as noites cá são a maior merda de todo o sempre, e se não estamos alterados o suficiente mais vale é ficarmos por casa. mas tem tido imensa piada. eheheh*

bb said...

oh que maninha fofinha!
parece-me que isso anda tudo muito animado, e até acho bem, que pa stresses ja basta o resto...

quero ver é knd arranjas la o job no starbucks, pa knd eu ai for ter algumas borlas... hahah

=)**