Friday 26 September 2008

Twinings: fresh & fruity


O título é quase um cliché numa vida Londrina. Twinings, chá, Londres, chá das cinco... Mas o que realmente se passa é que a Joana e eu (Jorge) estamos absolutamente viciados neste deleite, quase, inglês! Tirando os Lattes e chocolate muffins do Starbucks, mas isso fica para outras conversas.
Andamos muito atarefados com esta nova vida. Hoje fiquei em casa para receber o nosso querido senhorio, com respectiva esposa em apêndice, e perdi o dia com o inventário sobre os males de que a casa padece. "There's a crack there"; "Look, another lamp is broken!". Mas na realidade a casa está boa, apesar da quantidade industrial de pó que se fazia sentir quando cá entramos pela primeira vez.
Após a curta conversa fui ter com a Joana à estação de metro de Gunnersbury e seguimos em direcção ao Sainsbury (super hiper mercado re-fixe daqui) à procura de mais uma refeição e "recheio" para a casa. Acabamos por comprar uma torradeira por 3.90p e uma varinha mágica por 4.39p. É que isto nem a amiga Olga! À ida para lá ainda encontramos uma loja de caridade (a primeira traçada nos nossos mapas) onde vimos umas sandálias Dior, de há trezentas colecções passadas, pela módica quantia de 35libras. Onde está o emaus quando preciso dele...
Acabamos no sofa, a acertar contas e a relaxar depois do nosso magnifico jantar, que incluiu: frango assado, coca-cola tamanho avião, salada e o maravilhoso pão de alho da Esparguete feito com todo o amor e queijo do mundo. Eramos para ter ido a uma feira ali em Chiswick, mas como às 23h os nossos compinchas de cá já estão quase todos na caminha, quedamo-nos a ver um dvd.
Amanhã vamos acabar de montar os moveis Ikea e passaremos a tarde a passear, quem sabe por Brick Lane. Prometemos fotografias! E para breve!
Até lá ficam só as palavras, que já não são poucas.
Ah, muito importante de referir. Os nossos vizinhos têm um touro dentro de casa. Eles não são muito regulares, não... Parece-me que nos vamos dar todos lindamente.

joca

1 comment:

uva said...

jorgette!!

um touro?! quero detalhes disso! ahahah! eu estou na cidade dos touros, não fosse chamar-se TORino. lol! juro, o símbolo é um touro e td..

ai que saudades mil!! beijinhos*